Sunday, December 13, 2009

Nas dunas

.
Ir no supermercado a pé é uma aventura... Parece que a gente está andando nas dunas. Demora pra chegar lá e cansa porque a gente fica andando igual pinguim. Se eu tivesse um trenó, ficava tudo mais fácil.
Mas a paisagem no caminho é bonita... Eu gosto quando neva, a temperatura sobe e a cidade fica mais silenciosa. Sem vento é melhor ainda. Estava -2C. Assim, é só alegria!





Abaixo, muitas fotos do caminho pro supermercado as 5 da tarde. Os brilhinhos nas fotos são a neve caindo.









Ufa, ainda bem que não temos carro.


Acima é na frente da sorveteria, hihihihi... Materia prima não falta.
.Acima é na frente de uma floricultura







Minha bolsa quando cheguei na frente do mercado. Tinha um montinho de neve na minha cabeça.

Sacola de compras no caminho de volta pra casa. Só não dá pra levar pão quentinho pra casa.


Hoje mais cedo, Edson e a pazinha

Nossa rua

Só na pazinha...
Nosso vizinho tem muitas razões pra sorrir. É o primeiro inverno dele por aqui e o pai dele está dando um trocado pra ele limpar a neve. Macaco quer banana?

Esse ano o Natal vai ser branquinho...

Enfeites de porta recém colocados
.

3 comments:

P said...

que coisa mais linda essas fotos!!! além de ser tudo lindo, vamos combinar: vocês são bons nos clicks!!

Harley said...

Estou adorando as fotos!!!
Até seu enfeite de Natal é branquinho pra combinar com a paisagem!!!

Meg Burglin said...

Que trabalheira para tirar esta neve do caminho :-(
As fotos ficaram bem legais !