Wednesday, September 3, 2008

A incrível jornada


Ufa gente! Que viagem longa! E que saudade!!!



Saída de Florianópolis


"Tchau titio Eugenio e Tia Nenete! Vou sentir saudade da Isabela... Obrigada por tudo! "



Limosine do aeroporto de Florianópolis


3o horas depois....


Lounge da Air Canada Cargo.
Não tinha Free Fhop!



Ferrari da Air Canada



Ei, que saudade!!!


Abre logo! Abre logo!


Limosine pra levar pra casa



Sede.... muita sede...


Ué, as pessoas falam uma língua engraçada aqui...

Mas que legal que a viagem teve final feliz!


Mas agora eu cansei. ZZZZZzzzzz....


2 comments:

Eugenio said...

Tequila eu to com saudadessssss, nao tenho a quem roubar a comida, o comer outro osso extra, buaaaaaahhhhh
quero vc de volta !!!!

Yo Izabela

nenete said...

Tequila
Ja estamos com muitas saudade de vc. Se cuida muito meu amor, vamos sempre recordar o dias que passamos juntas.
Tia Nenete Izabela e tio Eugenio.
A Viagem não foi facil,mais eu tinha que vir para morar com minha mamãe e meu papai tequilo.