Sunday, May 2, 2010

Primavera

.
A primavera chegou, apesar da neve da semana passada... Hoje fez 25C e por isso é dia de tomar sorvete. Abaixo fotos do caminho da sorveteria. Os canteiros estão enfeitados com tulipas que florecem todo ano nesta época. As pessoas plantam os bulbos que duram uns 5 anos. Elas não morrem no inverno.























Os verdes chegaram. As vezes observo as plantas e parece que elas crecem 1cm por dia aqui!




Narcisos também aparecem nos jardins

Passarinhos também estão na área...



O pessoal daqui adora um carro conversível

E enfim o sorvete sabor lavanda! Tem gosto de flor...

9 comments:

nenete said...

simplismente maravilhosas!!!!!!!!!!!!!!!

joandart said...

Olá ALine,
estava dando as minhas voltas nos sites sobre Canadá achei teu blog,
deixei aqui nos favoritos para dar uma vasculhada por tudo aqui hehehe
meu sobrinho vai para o Canadá em julho, queria encomendar com ele, um casaco, você saberia me dizer aonde comprar um casaco lindo barato e bem quentinhooooo, pois não tenho idéia quanto sai em dólares, se puderes me ajudar senão for incomodo e abusivo.
um grande abraço
Joanice

joandart said...

Ah adorei as fotos
tudo muito lindo
depois venho comentar quando
conseguir olhar tudo
:P
beiju

Aline said...

Ola,
Tem casacos bacanas na Winners, H&M e Les Ailes por preco honesto e na Simons um pouco mais caro, mas mais fashion. Quanto a preco, depende do nivel de frio que voce esta pensando. Pra inverno canadense 150-300 dolares pagam um casaco de inverno. Pra inverno Brasil, de 30 pra cima... Por 70 da pra comprar um legalzinho. Casaco de inverno brasileiro eh casaco de outono/primavera daqui. ;)

Maria Marta said...

Que fotos maravilhosas Aline! Que flores lindas!
Beijo grande minha linda.

joandart said...

Obrigada Aline
Imaginei que pro Brasil, uns U$50,00 daria pra comprar, obrigada pela dica
Direi ao meu sobrinho.
Por hora vou dar um giro no teu blog
Felicidades à você.
Beijus

joandart said...

Aline
acabei meu tour pelo blog, amei tudo, as paisagens, as flores, a neve (só que imagens porque ao vivo deve ser muito muito frio heheheh)adorei a sua dog a Tequila, muito fofa,me apaixonei foi por suas pinturas , gravuras, a minha preferida desde já é o Carnaval de cães....
Posso colocar no meu blog?
e também é claro divulgando seu trabalho?
E mais uma vez obrigada por responder antes a minah pergunta.
;)
beijus

Maria Marta said...

Sabe a foto das duas tulipas roxas em primeiro plano? É meu fundo de tela! Ficou maravilhoso! Beijo.

Aline said...

Chique! :)