Tuesday, December 9, 2008

Mudança de cenário

.
Nevou o dia todo... e a paisagem agora é outra. Hoje foi minha primeira nevasca (ao sair de casa de manhã). Estranho porque assim como existe guarda-chuva pra chuva, não existe um guarda-neve pra neve... a gente sai na rua com a neve caindo na gente (nos olhos inclusive). Caiu neve na bolsa, na máquina fotográfica...

Cheguei no metrô com gelo nas sobrancelhas.


8:30 hs - Um, dois, três e........ já.



Entrada de casa de manhã

Entrada de casa de manhã




Croc croc croc croc croc....


Turma do capuz no caminho do metrô.

Estrada de manhã cedo.


12:30 hs - Ao fundo o prédio do meu trabalho. No meio da rua fica uma lama só. Uma pasta de neve misturada com sujeira.

Paisagem bacana com o prédio do trabalho ao fundo. Isso foi na hora do almoço. Enterrei meu pé na neve pra tirar essa foto.



Natal ao natural


Praça onde eu dava comida para os esquilos.


20:00hs - Hoje na volta pra casa... me assustei com a quantidade de neve que caiu. Nunca tinha visto tanta neve.

Na saída do metrô paisagem surreal. Me lembra Transilvânia... Uuuuuhhhh....

Esses pontos brilhantes são neve caindo


Tratores da prefeitura a todo vapor pra liberar as ruas.


Na rua de casa... O carrinho da prefeitura passou aqui pra abrir caminho na calçada.

Pinheiro na rua de casa


A rua de casa virou um sorvetão


Edson com a pequena pazinha de raspar neve da sacada...


Sapin de Noël (árvore de natal) do prédio


Árvore de Natal do prédio


Postes do prédio de chapéu. Rs...


Quer esquiar? Se joga pra cá!!!
.

1 comment:

nenete said...

NOSSA NÂO SEI SE EH DE RIR OU DE CHORAR DE FRIO....
MAIS QUE EH MUITO LINDO ISSO NÃO TENHA DUVIDAS....
ho HO hO HO ho.....