Wednesday, November 12, 2008

Boas-Vindas

.
Essa semana recebi um monte de presentes de boas vindas da Nokia (a Nokia comprou a empresa que eu trabalhava). Eles deram um telefone habilitado pra cada funcionário... Podia escolher o aparelho, que chato!!! A primeira impressão foi boa... não só pelos presentes, mas pelos valores que a empresa prega. O pessoal é inteligente e humilde.

Aprendi minha primeira paravra em Finlandês: Ovi = porta. :D


Escolhi um aparelho com tudo! E até que é pequeno... menor que o iphone. Tem Email, GPS...


Finalmente uma caneca decente...




Ganhei até comidinhas para o café da manhã.
.

3 comments:

Maria Marta said...

Oi minha linda! Que coisa boa receber presentes! Eu ainda estou curtindo os meus chás que ganhei de uma certa filha de coração que mora bem longe, sabe? Adorei seus presentes novos, aproveite! Beijinho com saudades.

Aline said...

Oi Marta, bem lembrado o chá. Acho que vou fazer um chazinho chique pra mim também. :D

nenete said...

EH SEMPRE BOM GANHAR PRESENTE,ESSE CHÁ JA ESTA FAZENDO SUCESSO...